CREDEQ homenageia suas colaboradoras no 8 de Março

Palestra, homenagens, distribuição de brindes, sorteios e curso de automaquiagem marcaram o Dia Internacional da Mulher no Centro Estadual de Referência e excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), da SES – Governo de Goiás. A celebração foi direcionada às colaboradoras da unidade.

O evento ocorreu nesta quinta-feira (8 de Março), entre 9 e 12 horas. A homenagem foi resultado de uma parceria entre a Gerencia de Recursos humanos, Secretaria Geral e Assessoria de Planejamento. A festividade ocorreu nas salas de Terapia Ocupacional do Ambulatório Infantojuvenil do CREDEQ – Prof. Jamil Issy.

Com o término da exposição, as participantes foram presenteadas com bônus distribuídos pela unidade de saúde e consultas estéticas avaliativas da Sia – Centro de Beleza. Posteriormente, a biomédica estética Samira Ribeiro sorteou cinco vouchers, para distintos tratamento plástico.

O Momento da Beleza foi conduzido pela consultora de beleza independente Mary Kay Gleici Oliveira. Por quase 90 minutos, as colaboradoras conheceram as mais recentes técnicas da automaquiagem, as cores da estação e os produtos mais indicados para cada pele e ocasião.

Comportamento

A palestra foi feita pela a advogada e delegada de polícia aposentada Maria Lucia Freitas, a partir do tema Ética profissional e postura da mulher no ambiente de trabalho. De acordo com a palestrante, o objetivo era refletir sobre a atuação feminina diante da exigência do mundo atual, além de resgatar a imagem da mulher como, mãe, esposa e empreendedora.

A agente administrativa do transporte Aline Rosa destacou que esses eventos internos são importantes para dar motivação ao cotidiano, além de se meditar sobre a dimensão do poder feminino. Para Daniela Dias, funcionaria da área patrimonial, o conteúdo apresentado lapidou algumas de suas considerações sobre comportamentos inadequados e as melhores formas de não reproduzi-los.

O gerente do Recursos Humanos do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Diego Silva, o propósito do evento era motivar e valorizar as mulheres no ambiente de trabalho. Salete Maria Reis, superintendente da unidade, adianta que a celebração da data no ambiente corporativo valida o respeito e a gratidão pelo trabalho de cada colaboradora.

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/11760-2/