Psicóloga expõe as vantagens do Coaching à saúde

Márcia Christovam: Psicóloga clínica e organizacional

Durante uma hora, os colaboradores do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), poderão perceber a significativa relação produtiva entre o profissional de saúde e a metodologia coaching. Aliás, uma poderosa ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional.

A palestra, a ser comandada pela sócia-diretora do Instituto Logos, a psicóloga clínica e organizacional Márcia Christovam, dissertará sobre o método como fundamento ao autoconhecimento e ao autodesenvolvimento, tendo por foco metas pessoais e soluções. Sem contar que como sistema realiza interessante interface com a Psicologia Positiva e com as Neurociências modernas (sendo todas estas, áreas com pesquisas de ponta em grandes universidades do mundo).

O diálogo entre estes saberes propicia um ganho para o ser humano de uma forma ampla e para os profissionais da área da saúde de forma específica, o que torna este, um tema muito relevante. A exposição será realizada, entre 12 e 13 horas, desta quarta-feira (29/8), na Sala de Treinamento do Ambulatório Infantojuvenil (STO-3), da unidade de saúde, em Aparecida de Goiânia.

A palestra faz parte da 2ª Semana de Psicologia do CREDEQ – Prof. Jamil Issy. De acordo com a supervisora de Psicologia da unidade de saúde, Kelly Cristina, o evento tem por objetivo a atualização profissional e a confraternização entre os psicólogos e os colaboradores (médicos, administrativos e multiprofissionais) do CREDEQ – Prof. Jamil Issy.

Confira abaixo a agenda da 2ª Semana de Psicologia.

Sala de Treinamento do Ambulatório Infantojuvenil (STO-3) 12 às 13 horas Supervisão de Psicologia Márcia Christovam – Psicóloga Clínica e Organizacional, Neuropsicóloga, Psicopedagoga, Master Coach Trainer e sócia-diretora do Instituto Logos. Todos os profissionais do CREDEQ 2ª Semana de Psicologia do CREDEQ – Metodologia Coaching e o profissional de saúde
Sala de Treinamento do Ambulatório Infantojuvenil (STO-3) 12 às 13 horas Supervisão de Psicologia Maria Aparecida – Psicóloga clinica, mestre em Psicologia do Desenvolvimento Humano, Helper de Pathwork e Facilitadora de Grupos CNV, habilidades socioemocionais, projeto de Vida Acadêmica e profissional. Todos os profissionais do CREDEQ 2ª Semana de Psicologia do CREDEQ – Comunicação não-violenta: uma linguagem para a vida
Sala de Treinamento do Ambulatório Infantojuvenil (STO-3) 12 às 13 horas Supervisão de Psicologia Equipe de Psicologia do CREDEQ 2ª Semana de Psicologia do CREDEQ – Confraternização entre os profissionais.

 

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/15607-2/