TRANSPARÊNCIA

A  Assessoria de Imprensa e Marketing da unidade de Aparecida de Goiânia é subordinada à Superintendência Executiva do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (SUPEX/CREDEQ – Prof. Jamil Issy). O seu propósito é zelar pela imagem da instituição ante os diversos públicos com que se relaciona. Além disso, auxilia diretoria e colaboradores (administrativo, técnico e médico) que falem em nome da Universidade em seus contatos com os meios jornalísticos.

A A.I.&Mkt recebe os pedidos de visitações, informações, entrevistas ou divulga assuntos de interesse da unidade única unidade de saúde pública e estadual que trata casos severos da dependência química para diversas mídias.

Todos os contatos com jornalistas devem ser feitos por meio da A.I.&Mkt e os seus canais oficiais, indicados no item Contato. Para formalizar a solicitação e os dados é necessário o envio da mensagem eletrônica. Nenhum colaborador do CREDEQ – Prof. Jamil Issy está autorizado a se pronunciar em nome da instituição, caso não seja indicado pela A.I.&Mkt.

Sempre que for identificado um jornalista circulando sozinho em alguma das instalações do CREDEQ – Prof. Jamil       Issy, a A.I.&Mkt deve ser acionada rapidamente e prestar-lhe toda a assistência de vida. Os jornalistas externos devem ser acompanhados pela equipe de A.I.&Mkt quando estiverem nas dependências da unidade de saúde.

27 fev 2019



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551