AGR inspeciona Credeq a partir de 3ª

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) inicia, na próxima terça-feira, 13 de setembro, a sua fiscalização do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química – Prof. Jamil Issy (Credeq). O trabalho terá por foco o usuário da instituição, ou seja, o dependente químico, que apresenta grau de severidade.

publicar

O Credeq – Prof. Jamil Issy é o único espaço terapêutico público brasileiro que realiza tratamento para dependente químico. A agência, por sua vez, é responsável por regular, controlar e fiscalizar a atuação da Organização Social Comunidade Luz da Vida, responsável pela gestão do Credeq – Prof. Jamil Issy.

O plano de fiscalização da AGR foi apresentado na manhã de hoje, quinta-feira, 8 de setembro, à diretoria do Credeq – Prof. Jamil Issy, uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Goiás (SES).

Estiveram presentes ao encontro, os representantes da estatal goiana – engenheiro civil Glenn Oliveira Canedo e o gestor de fiscalização Tibério Limaverde Villar – e os dirigentes da instituição de saúde – Cleison Rodrigues (diretor geral), Salete Maria de Sousa (diretora administrativa e financeira) e Leonardo Ornelas (assessor jurídico).

De acordo com o diretor Rodrigues, o Credeq não está apenas preparado, como, também, aberto ao supervisionamento. Ele adianta que a verificação se dará à ótica do usuário dos serviços, com o propósito de checar a eficácia operacional do prestador. Em outras palavras, a AGR vai verificar se há ou não qualidade da prestação dos serviços.

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/agr-inspeciona-credeq-a-partir-de-3a/