Colaboradores do CREDEQ são imunizados

A Gerência de Enfermagem do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy) disponibiliza vacinas do calendário para os colaboradores, incluindo os terceirizados, da unidade de saúde. O processo de imunização acontece nesta quinta e sexta-feiras (18 e 19/01), entre 7 e 16 horas, na sala de Terapia Ocupacional, do Ambulatório Infantojuvenil.

O objetivo da campanha, de acordo com a gerente de Enfermagem da unidade de saúde, Moana Salviano Neto, é resgatar não vacinados ou completar esquemas de doses, visando atualizar a situação vacinal os funcionários. Todos, porém, deverão estar portando o seu respectivo cartão de vacinal.

“É importante salientar que não é uma campanha para que as pessoas tomem novamente as vacinas, e sim para aquelas que ainda não tomaram as doses pertinentes ao calendário de rotina previsto para cada idade”, orienta a gerente.

A imunização acontece como resultado de uma parceria entre o CREDEQ – Prof. Jamil Issy e a Secretaria Municipal da Saúde, de Aparecida de Goiânia, por meio da sua Coordenação de Imunização e Rede Frio. Estarão sendo disponibilizadas as seguintes vacinas: Hepatite A e B, Febre Amarela, Tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola) e Dupla adulto (difteria e tétano).

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/colaboradores-do-credeq-sao-imunizados/