Credeq arrecada brinquedo para doar à criançada

Iniciativa é presentear, tanto os filhos dos pacientes no Dia da Criança, quanto as crianças carentes de uma entidade ainda a ser escolhida 

 

cartaz-da-campanha

O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química – Prof. Jamil Issy (Credeq) deflagra a campanha Faça uma criança feliz, com o propósito de recolher brinquedos, que serão entregues aos filhos dos pacientes que se encontram na instituição, em função do Dia das Crianças, em 12 de Outubro, quando, também, se celebra a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Conceição Aparecida.

A campanha, organizada pelo setor de RH da unidade, que é ligada à Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Goiás (SES), também intenciona doar parte dos brinquedos recebidos para uma entidade que atenda crianças carentes. Essa organização ainda não foi escolhida.

A entrega dos donativos pode ser feita até o próximo dia 7 de outubro, na recepção administrativa do Credeq – Prof. Jamil Issy. No dia seguinte, sábado (8), quando acontece a visita semanal da família aos pacientes, ocorrerá a grande festa.

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/credeq-arrecada-brinquedo-para-doar-a-criancada/