TRANSPARÊNCIA

CREDEQ discute drogas no Congresso Redentorista


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), participa como parceiro da 7ª edição do Seminário Redentorista de Prevenção às Drogas, em Trindade. O evento, que foi organizado pela supervisora do Serviço Social do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Elis Marina, acontece no sábado, dia 8 de junho, no Auditório Dom José Rodrigues, do Complexo CESPE/CECAM, no Setor Samarah, em Trindade (GO).

A atividade tem por tema Fraternidade e políticas públicas no enfrentamento à drogadição. O CREDEQ – Prof. Jamil Issy participam diretamente do evento com a psicóloga Ludmilla Peixoto, que irá palestrar sobre a efetividade da rede assistencial de saúde, além de atuar como mediadora em uma mesa de conversa.

O evento tem a proposta de conscientizar e debater o tema com profissionais, estudantes, familiares e pessoas em situação de drogadição, instruídos por profissionais renomados de várias localidades do Brasil, embasados na psicologia e com experiência na recuperação de adictos. A novidade deste ano é a gratuidade!

6 jun 2019



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551