jan 05 2018

CREDEQ lamenta a morte do psiquiatra Walter Massi

(Foto: Reprodução do DG)

O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), o único hospital psiquiátrico, público e gratuito de Goiás, que trata casos graves de dependência química, lamenta a morte do médico psiquiatra Walter Massi e se solidariza com familiares, amigos, colaboradores e pacientes.

Massi era um dos pioneiros na Psiquiatria em Goiás. Profissional com larga experiência e muito querido na comunidade Psiquiátrica, Walter Massi faleceu na última quarta-feira, 3 de janeiro de 2018. O seu sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), às 10 horas, no Cemitério Santana, em Goiânia.

Fundador da Clínica Isabela, no setor Marista, há 48 anos, Walter Massi morreu, no início da noite, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Massi, que tinha 89 anos, era um dos principais médicos psiquiatra em Goiânia, além de grande estudioso da Psiquiatria. Para o rio-verdense Walter Massi o “individuo em sua plena saúde sempre é a melhor ‘ferramenta’ para o bem de todos e da sociedade”.

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/credeq-lamenta-a-morte-do-psiquiatra-walter-massi/