TRANSPARÊNCIA

CREDEQ na TV Metrópole


A coordenadora de Ensino e Pesquisa do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), psiquiatra Melissa Duarte protagonizou uma reportagem gravada pela TV Metrópole, na manhã desta segunda-feira, dia 17 de setembro, por volta das 9 horas, na Praça Coliseu, da unidade de saúde.

A entrevista, que trata sobre o suicídio e suas implicações sociais e médicas, será levada ao ar durante o JM News, ao meio dia. Você pode assisti-la pelo canal 24 da NET, por meio do APP (baixá-lo no site http://www.metropole360.tv.br), ou assistir diretamente no Portal da emissora (http://www.metropole360.tv.br).

A campanha Setembro Amarelo de enfrentamento e prevenção ao suicídio foi deflagrada em 2015, no Brasil, pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria.  O tema está sendo tratado pelo CREDEQ – Prof. Jamil Issy ao longo de todo o mês, com diversas atividades internas.

17 set 2018




DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551