TRANSPARÊNCIA

CREDEQ na Rádio Paz


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), participa nesta segunda-feira, dia 17 de setembro, do Programa Ponto de Vista, da Rádio Paz (89,5 FM), falando sobre o suicídio. O tema faz parte de uma campanha preventiva deflagrada em 2015, pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).

Na unidade de saúde, o assunto está sendo trabalhado pela coordenadora do Núcleo de Ensino e Pesquisa, psiquiatra Melissa Duarte, com o apoio da supervisora do Serviço Social, Elis Marina Monteiro, mediante palestras, vivências e distribuições de cartilhas.

Na rádio, a médica tratará o tema durante o programa comandado pelo jornalista Luíz Alberto, que será transmitido, ao vivo, entre 12h20 e 13h30. Para acompanhar, instale o App da emissora, que pode ser feito pelo site http://www.pazfm.com.br/site/. Dois outros participantes abordarão o tema sob óticas distintas: o pastor Sérgio Vaz, da Igreja Batista no Crimeia Leste, e Dhin Ally Untar, médico psiquiatra, coach e terapeuta, que atende no Centro Médico Alameda.

Para participar o programa: Facebook: pazfmoficial / Twitter: @pazfm89 / Instagram: @pazfmoficial / Whatsapp: (62) 9 8599-2440 / Aplicativo: Paz Fm 89,5 – Você também pode assistir o Ponto de Vista e toda nossa programação na fanpage da Rádio Paz no facebook: pazfmoficial.

17 set 2018




DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551