CREDEQ passa a ser atendido pela RedeMob

O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), a partir desta quarta-feira (31/10),  passa a ser atendido pela empresa do transporte coletivo urbano HP/Rápido Araguaia, integrante do consórcio RMTC/RedeMob.

Desde que foi inaugurada, o serviço de transporte à única unidade de saúde estadual que atende a casos severos da dependência química, era realizado pela empresa Cruzeiro do Sul, contratada pela Secretaria Estadual da Saúde de Goiás.

O serviço, que será realizado pela Linha 340, começa a ser executado a partir das 6h40, no Terminal Araguaia, localizado nas proximidades do Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia de Goiás (CEL da OAB/GO), em Aparecida de Goiânia. Diariamente e nos dias uteis serão realizadas dez viagens.

Aos sábados, os deslocamentos ao dia serão reduzidos para cinco, devido as visitas aos pacientes realizados por seus parentes e amigos. Aos domingos e feriados, as demandas, previamente solicitadas, serão executadas pela frota do CREDEQ – Prof. Jamil Issy.

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/credeq-passa-a-ser-atendido-pela-redemob/