TRANSPARÊNCIA

CREDEQ realiza imunização de colaboradores e terceirados


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy) realiza uma campanha de atualização do calendário vacinal de colaboradores e terceirizados. A Gerência de Enfermagem da unidade estima que 410 pessoas sejam imunizadas. A campanha acontecerá até quarta-feira, entre 7 e 17 horas. O processo está sendo comandado pela enfermeira Thays Gomes.

O serviço será realizado na Sala de Vacinação do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, que funciona no Núcleo Masculino I. Estão sendo disponibilizadas vacinas de acordo com o calendário vacinal adulto, tais como Hepatite B, dTpa (coqueluche, tétano e difteria para gestante), dT (difteria e tétano para adulto), Febre Amarela e Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola).

De acordo com a gerente de Enfermagem, Moana Salviano, o serviço quer garantir a inserção dos pacientes ao sistema de saúde. Salviano também ressalta que o processo de imunização sistemático tende a reduzir a mortalidade e a morbidade de doenças que poderiam ser prevenidas pelo processo de vacinação.

8 out 2018




DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551