TRANSPARÊNCIA

CREDEQ realiza sua 1ª Olimpíada esportiva


Pacientes e colaboradores do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), participam da 1ª Olimpiada de Integração da unidade. O evento esportivo, que é realizado tanto pela Gerência quanto pela Supervisão Multiprofissional, objetiva a confraternização de todos os seus participantes.

 

As competições acontecem entre os dias 10 e 15 de dezembro. A abertura do torneio será realizada na segunda-feira (10/12), às 8 horas. O certame contará com cinco modalidades individuais (duatlon – natação e corrida, peteca, tênis de mesa, xadrez e truco) e seis categorias coletivas (futebol, voleibol, corrida de revezamento, natação de revezamento, peteca, queimada). Neste último modelo esportivo, as pacientes poderão participar de voleibol e queimada. Durante a semana serão 34 horas de esporte (ler quadro abaixo).

As disputas acontecerão nos períodos matutino (entre 8 e 11 horas) e vespertino (entre 14h30 e 18 horas). De acordo com o supervisor multiprofissional, Olímpio Teodoro, o esporte trabalha o bem-estar das pessoas e facilita a inclusão psicossocial entre os participantes. A afirmação é validada pelo gerente multiprofissional, Marcus Túlio Klein, que por sua vez salienta que a prática esportiva é capa de ensina, e por vezes restabelecer, a autoconfiança e automaticamente um melhor empenho para própria recuperação do paciente.

Cerimonia de abertura realizada dia 10/12/2018

 

Abertura Olimpiada

A abertura oficial do evento foi feita pelo Drº Tiago Batista de Oliveira Diretor Técnico do Credeq, e pelo Gerente Multidisciplinar  Olímpio Teodoro Rosa, e colabora Angelita Luiza Coelho Oliveira, que ressaltaram a importância de competir com lealdade, então, disputar os desafios dos jogos com lealdade, sem perder de vista que nós velamos, sobretudo, pelo cumprimento das normas que também regulam as competições”, orientou o Diretor Técnico. Ele também lembrou aos atletas a sua satisfação em dar início à 1º Olimpíada no ano em que o Credeq comemora 2 anos de Funcionamento. Ao Gerente e Equipe, coube o papel de fazer o juramento do atleta. Em seguida, iniciou as competições.

Missa celebrar do Evento

Missa Olimpiada

5 dez 2018




DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551