Credeq visita o HGG

Uma comitiva do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq) Prof. Jamil Issy, em Aparecida de Goiânia, visitou o Hospital Alberto Rassi (HGG), na manhã da última sexta-feira, dia 16 de setembro,

Imagem produzida pela Assessoria de Imprensa do Idetech

com o objetivo em conhecer as melhores práticas implementadas (benchmarking) pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) no hospital.

A equipe visitante, composta por profissionais que atuam nas áreas de Planejamento, Qualidade e Tecnologia da Informação do Credeq – Prof. Jamil Issy, foi recepcionada pela assessora de planejamento do Idtech, Tatiane Lemos, coordenadora do núcleo de planejamento e controle da qualidade do HGG, Robertta Francyelle; pelo assessor de Tecnologia da Informação, Adonai Andrade entre outros profissionais que atuam nas áreas visitadas.

Durante a visita, os profissionais conheceram as Comissões Hospitalares, o Núcleo de Vigilância Epidemiológica, a Gestão da Qualidade, áreas da enfermagem e Tecnologia da Informação. (material produzido com a assessoria de imprensa do Idtech. A imagem é do Idetech).

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/credeq-visita-o-hgg/