Decoração natalina será inaugurada no CREDEQ  

O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), promove, no início da manhã desta sexta-feira (10), a inauguração da tradicional decoração natalina da unidade. Neste ano, a ornamentação tem como tema “Preservando o Espírito de Natal e o Acolhimento”, por conta das características do espaço de saúde, que é referência em atender e receber pacientes com dependência química em estágio severo.

Árvore do Natal de 2016 no CREDEQ – Prof. Jamil Issy

Aproximadamente 200 profissionais do CREDEQ – Prof. Jamil Issy devem participar da celebração. De acordo com a responsável por coordenador o grupo de execução do designer natalino, a assistente de Planejamento Alline Vieira, o objetivo do enfeitamento é atenuar o clima de ansiedade e despertar emoções da aceitação, do respeito e da brandura entre os frequentadores da unidade.

“A gente espera muito a festa do Natal. Chegamos a ficar ansiosos, porque muda todo o clima entre as pessoas. As pessoas tendem a ficar mais contente, tranquila e esperançosa”, argumenta a assessora de Planejamento, Daianny Batista, que, foi instada pelo titular Diretoria Administrativa e Financeira, Francisco Queiroz, e está sendo apoiada operacionalmente pelo encarregado da Hotelaria Elisandro Santos e a responsável pelo Departamento do Transporte Aline Rosa.

“Considero relevante e determinante o período natalino, como uma chance a nos abrirmos à paz e ao amor ao próximo, nos preparando, assim, para a noite do Natal, em que celebramos anualmente o nascimento de Jesus Cristo. Entendemos a decoração como momento inaugural e pertinente ao afloramento das virtudes coletivas”, pondera Queiroz.

Este ano, o ponto focal da decoração será a Árvore de Natal, que terá dois metros de altura e estará posicionada no hall de entrada do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, junto a escadaria que dá acesso ao setor administrativo. A árvore é um dos maiores símbolos do Natal, personificando vida, nascimento, crescimento e união.

Árvore de Natal cheia de bolas e outros enfeites representa os frutos do que desejamos e prosperidade. Este ano e em seu centro estará montado um presépio. Vermelho e dourado serão as cores oficiais. Para montar os enfeites na fachada da sede da unidade, o grupo de execução do designer natalino contou com o apoio voluntário de colaboradores da manutenção.

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/decoracao-natalina-sera-inaugurada-no-credeq/