out 23 2017

Diretoria da CIPA/CREDEQ será empossada amanhã

A nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CIPA/CREDEQ – Prof. Jamil Issy), toma posse nesta terça-feira (24), às 10h30, na Sala da Terapia Ocupacional 3, no Ambulatório Adulto.

As quatro vagas titulares da cota funcional serão ocupadas, na gestão 2017/2018, por quatro mulheres (Adriana Carla Coelho, Elis Marina Monteiro de Sousa, Stefania Siqueira Rosa e Ludimilla dos Santos Nunes), cujos votos no pleito, entre os dias 28 e 29 de setembro, somaram 50,5%. As outras quatro vagas serão ocupadas por indicados da diretoria (Fabiano Oliveira Duarte, Daianny Batista Dias, Cleydson Carlos de Lima e Carlos Henrique de A. Paranhos).

A presidência da Comissão será ocupada pelo farmacêutico Fabiano Oliveira, enquanto a vice, pela enfermeira Adriana Coelho. Durante toda a semana passada, entre os dias 16 e 20 outubro, de acordo com o técnico em Segurança do Trabalho do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Humberto Pereira Amorim Junior, os 16 componentes da Comissão, entre titulares e suplentes, eleitos e indicados (nomes representantes da diretoria), foram submetidos a um treinamento com carga horária de 20 horas.

O objetivo da CIPA é preservar a saúde e a integridade física dos trabalhadores e de todos os que interagem com o CREDEQ (aqueles que prestam serviço na unidade). Cabe à CIPA investigar os acidentes e promover e divulgar o zelo pela observância das normas de segurança, bem como a promoção da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT).

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/diretoria-da-cipacredeq-sera-empossada-amanha/