«

»

jun 12 2017

Em clima junino, CREDEQ recebe decoração temática

As comemorações juninas tiveram início no Centro de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy). Única unidade pública de Goiás a mesclar atendimento clínico especializado às mais variadas e qualificadas terapias de apoio no tratamento à dependência química severa, a instituição está sendo decorada com a temática dos festejos populares que homenageiam os santos Antônio, São João Batista e São Pedro.

O layout também intenciona emoldurar as comemorações por um ano em atividade do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, que foi inaugurado há 47 semanas, exatamente no dia 23 de junho de 2016. A unidade de saúde tem 96 leitos (36 masculinos adultos, 24 femininos adultos e 36 infantojuvenis) e dois Ambulatórios. O público do CREDEQ – Prof. Jamil Issy apresenta uma faixa etária prevalente entre 27 e 45 anos de idade. O conceito CREDEQ foi criado em 2010.

Os saguões dos Ambulatórios Adulto e Infantojuvenil, assim como os três núcleos, o refeitório e o setor administrativo, começam a receber decoração. Bandeirinhas, balões, letreiros, legumes típicos da época e muita criatividade são alguns dos itens utilizados que estão sendo utilizados na ornamentação.

O trabalho está a cargo do Setor de Planejamento, o qual busca humanizar o setor hospitalar, aproximando o usuário o máximo possível da realidade vivida pelo paciente fora da unidade. O refeitório destinado aos funcionários também será enfeitado.

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/em-clima-junino-credeq-recebe-decoracao-tematica/