Empossada nova diretoria da CIPA/CREDEQ

A nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CIPA/CREDEQ – Prof. Jamil Issy), tomou posse nesta terça-feira (24), às 10h30, na Sala da Terapia Ocupacional 3, no Ambulatório Adulto. A sessão foi presidida pelo técnico em Segurança do Trabalho do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Humberto Pereira Amorim Junior.

Presidente da Cipa/CREDEQ – Fabiano Oliveira

Vice-Presidente da Cipa/CREDEQ – Adriana Coelho

A executiva da Comissão será ocupada pelo farmacêutico Fabiano Oliveira Duarte (presidente), a enfermeira Adriana Carla Coelho (vice-presidente), o secretário-geral Luis  Miguel Júnior (secretário titular) e assessora de planejamento Daianny Batista Dias (secretária suplente). A primeira reunião deve acontecer na primeira semana de novembro. A gestão empossada terá mandato de um ano, podendo ser reeleita, de acordo com a Norma Regulamentadora 5 (NR5).

O objetivo da CIPA é prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. Cabe à CIPA investigar os acidentes e promover e divulgar o zelo pela observância das normas de segurança, bem como a promoção da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT).

Secretário da Cipa/CREDEQ – Luis Miguel

Secretária Adjunta da Cipa/CREDEQ – Daianny Batista

As quatro vagas titulares da cota funcional serão ocupadas por quatro mulheres (Adriana Carla Coelho, Elis Marina Monteiro de Sousa, Stefania Siqueira Rosa e Ludimilla dos Santos Nunes). As outras quatro vagas serão ocupadas por indicados da diretoria (Fabiano Oliveira Duarte, Daianny Batista Dias, Cleydson Carlos de Lima e Carlos Henrique de A. Paranhos).

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/empossada-nova-diretoria-da-cipacredeq/