Enfermeiros do CREDEQ participam de palestras sobre psicotrópicos

Os profissionais de Enfermagem do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), participam de palestras sobre medicações psicoativas utilizadas na unidade de saúde, que é ligada à Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO).

A exposição acontece na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro, às 14 horas, na sala da Terapia Ocupacional 3, do Ambulatório Adulto. A preleção será feita pela médica psiquiatra do Núcleo Feminino, Cristina Fernandes Perigo de Sousa.

De acordo com a gerente de Enfermagem, Moana Salviano Neto, o conteúdo da exposição é totalmente voltado aos colaboradores da equipe de Enfermagem, responsável pela administração dos medicamentos nos pacientes internados.

Em decorrência das escalas de trabalho, o evento será repetido no próximo dia 1 de fevereiro, no mesmo local, mas às 10 horas.

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/enfermeiros-do-credeq-participam-de-palestras-sobre-psicotropicos/