set 02 2016

Pacientes do Credeq vivenciam Dia da Beleza

Os pacientes do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química – Prof. Jamil Issy (Credeq), em Aparecida de Goiânia, protagonizaram momentos de relaxamento e construção da afoto 3utoestima, neste início de setembro. O evento foi organizado pelo setor de planejamento desta unidade de referência e excelência no tratamento da dependência química, da Secretaria da Saúde do Estado de Goiás (SES), em parceria com o Instituto Embelleze, de Goiânia.

O acontecimento foi realizado no dia 1º de setembro, no início da noite, por volta das 8h30, na Sala de Oficinas Terapêuticas, da Ala Masculina, do Credeq Prof. Jamil Issy. Os pacientes foram atendidos por 20 profissionais, que disponibilizaram serviços de barbearia e corte de cabelo.

O Embelleze é um dos maiores centros de estudos de beleza da América Latina voltado para a formação profissional na área de estética, prestação de serviços e comercialização de produtos.

A iniciativa do Credeq tem por propósito estimular entre os pacientes a serem atendidos o bem-estar, a autoestima e a felicidade.

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/pacientes-do-credeq-vivenciam-dia-da-beleza/