TRANSPARÊNCIA

Prefeitura de Aparecida realiza roçagem no CREDEQ


O mato alto que cercava o Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), não existe mais. A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano, realizou uma operação de roçagem, que incluiu poda de árvores e gramas, assim como capinagem.

O serviço, que foi realizado de modo manual e mecanizado, aconteceu ao longo de três dias, com duas frentes de trabalho, coordenadas por Manoel Batista de Souza, da Desenvolvimento Urbano. O trabalho consumiu o esforço de 15 homens, entre os dias 20 e 22 de março.

O trabalho desenvolvido pela gestão aparecidense integra a força tarefa de limpeza e roçagem municipal deflagrada no início deste ano e que objetiva higienizar 79 mil lotes e áreas de 249 bairros em Aparecida de Goiânia. O trabalho está previsto para durar 120 dias.

(esq. à dir.) Ibamar Santana (Manutenção/CREDEQ), servidores aparecidenses, Elisandro de Jesus (Hotelaria/CREDEQ)

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, estão sendo executados serviços de roçagem, varrição, capinagem, jardinagem e retirada de entulho. O trabalho conta com cerca de 600 servidores, que têm à disposição 20 tratores, seis caminhões, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira.

25 mar 2019



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551