set 05 2016

Semana da Pátria no Credeq

3a

O clima de civismo e amor à Pátria predominou no Centro de Referência e Excelência em Dependência Química – Prof. Jamil Issy (Credeq), em Aparecida de Goiânia, na manhã desta segunda-feira, dia 5 de setembro, no início programação especial comemorativa aos 194 anos da Independência do Brasil.

1a
O evento foi organizado pelos setores de Planejamento e Recursos Humanos desta unidade de referência e excelência no tratamento da dependência química, da Secretaria Estadual da Saúde do Estado de Goiás (SES).

Pacientes e colaboradores se reuniram na área aberta da Ala Masculina, próximo ao Setor da Academia, para assistir a um vídeo sobre o processo histórico que culminou com a Independência do Brasil, em 7 de Setembro de 1822. Em seguida, cerca de 76 pessoas presentes, entouram o Hino Nacional. A bandeira brasileira foi sustentada aberta por quatro pacientes.

foto 3
De acordo com os organizadores, o evento tem por propósito consolidar conhecimento sobre a história nacional, fortalecer e ampliar o sentimento de pertencimento dos participantes com a instituição, assim como consolidar os vínculos sociais entre os pacientes.

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/semana-da-patria-no-credeq/