dez 18 2017

Semana festiva no CREDEQ é aberta com futebol

Duas partidas de futebol marcaram o início da semana com atividades voltadas para a celebração tanto do Natal, quanto do Ano Novo, no Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy). Na oportunidade foram doados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Aparecida de Goiânia uniformes completos para jogos de futebol e dois pares de chuteira do jogador Adriano Magrão.

   

O encerramento da movimentação esportiva terminou, por volta do meio dia, com a entrega de troféus e medalhas pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Aparecida de Goiânia, Gerfeson Aragão de Melo, e da superintendente do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Salete Maria de Sousa Reis.

Ambos ressaltaram a importância da parceria entre a unidade e a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, pela qual se tem sido possível organizar eventos esportivos, responsáveis por estimularem os pacientes a fortalecerem a disposição ao tratamento ainda mais compromissados. A observação de ambos dirigentes foi respaldada pelo gerente médico do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, psiquiatra Airton Ferreira (assista vídeo abaixo).

O evento também foi prestigiado pelo secretário do Desenvolvimento Econômico de Aparecida de Goiânia, Ozair José da Silva, que garantiu que a administração aparecidense está “completamente associada ao CREDEQ – Prof. Jamil Issy, principalmente pelo conceito restaurador de seres humanos, que norteia os trabalhos da unidade”.

A primeira partida, às 9h30, foi protagonizada colaboradores e pacientes masculinos do CREDEQ – Prof. Jamil Issy. Uma hora mais tarde e narrada pelo coordenador de esporte Kleber Camilo da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Aparecida, entrou em campo a equipe da unidade e a dos Amigos da Secretaria, formada por profissionais da Pasta e ex-atletas profissionais, como Geovane, Clésio/ex-Rio Verde, Neto/ex-Aparecidense, Leonardo/ex-Goiânia, Oliveira/ex-Figueirense, Adriano Magrão/ex-Fluminense, Cláudio Batista/superintendente da Secretaria de Esportes e Enoque Neto/locutor exportivo.

O segundo time da unidade foi composto pelo psicólogo Catarino de Oliveira (goleiro), educador físico Michel Leão, motorista Rosalino Ferreira, técnico em segurança do trabalho Humberto Amorim, encarregado do patrimônio Wesley Araújo, encarregado do RH José Vagno, educador físico Olímpio Teodoro, gerente do RH Diego Nascimento, segurança Richard. O placar do jogo ficou em 4 a 6, para os visitantes.

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/semana-festiva-no-credeq-e-aberta-com-futebol/