set 06 2016

Senai faz palestra sobre construção civil no Credeq

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), por meio da sua Escola em Aparecida de Goiânia, a Dr. Celso Charuri, realizou palestra sobre a Construção Civil aos pacientes do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química – Prof. Jamil Issy (Credeq), na tarde desta terça-feira (6).

publicar

O tema foi apresentado pelo instrutor Ibamar Pinto Santana, com apoio do coordenador técnico de cursos da instituição Glauber Rodrigues e da analista de Educação Héllen Fernanda. O evento foi uma parceria entre o Senai e o Credeq – Prof. Jamil Issy, uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Goiás (SES).

A escolha do conteúdo intencionou apresentar o leque de opções de qualificação e atualização disponíveis no mercado, com a finalidade de realizar a reinserção ao trabalho de modo mais competitivo, uma vez que a maioria do público da palestra é formada por desempregados.

Na oportunidade, o palestrante apresentou os diversos cursos disponibilizados pelo Senai, em especial os ministrados pela Escola Dr. Celso Charuri, como Informática, Construção Civil, Soldagem, Manutenção Industrial e Eletroeletrônica/Metalmecânica.

 Capacitação

A Construção Civil é um dos setores mais dinâmicos do país e o trabalho na área exige treinamento e qualificação para suprir as necessidades do mercado. Atualmente, a indústria do setor utiliza uma ampla gama de equipamentos e tecnologias, do início ao fim de uma obra.

Senai

O Senai tem o maior complexo de educação profissional e tecnologia industrial do Estado e, através de sua infraestrutura, está preparado para atender às necessidades da comunidade industrial. São mais de 70 anos acompanhando as necessidades de modernização e inovação da indústria.

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/senai-faz-palestra-sobre-construcao-civil-no-credeq/