Trabalhos do CREDEQ são apresentados em Congresso Nacional de Psiquiatria

Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), participa do 36º Congresso Brasileiro de Psiquiatria (36º CBP), com a apresentação de dois pôsteres técnicos-científicos, na área da Dependência. Os trabalhos serão apresentados pelo diretor técnico da unidade, Tiago Oliveira.

A programação do Congresso reúne 38 áreas temáticas, onde as atividades são divididas por assunto. A apresentação do CREDEQ – Prof. Jamil Issy será realizada pelo diretor Técnico, psiquiatra Tiago Oliveira, na área temática de Dependências. O CBP é o maior Congresso de Especialidade no Brasil e o 3º maior do mundo.

O evento acontece entre os dias 17 e 20 de outubro, em Brasília (DF), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), na Asa Sul, com o tema Diretrizes para um modelo de assistência psiquiátrica no Brasil, isso é possível?

Link permanente para este artigo: http://credeq-go.org.br/trabalhos-do-credeq-sao-apresentados-em-congresso-nacional-de-psiquiatria/