6ª tem cerimônia de encerramento da 1ª Olimpíada CREDEQ


O encerramento da 1ª Olimpíada de Integração do CREDEQ – Prof. Jamil Issy acontece nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, no hall de convivência do Núcleo Feminino, entre 10 e 11 horas, em um evento aos competidores, colaboradores e pacientes internados. Durante a cerimônia serão entregues as medalhas e os troféus, aos participantes que se classificaram. À solenidade estará presente o secretário de Esporte de Aparecida de Goiânia, Geferson Aragão de Melo. 

As competições ocorreram no curso desta semana, entre os dias 10 e 14. A abertura do torneio se realizou na segunda-feira (10/12), às 9 horas. O certame contou com cinco modalidades individuais (duatlon – natação e corrida, peteca, tênis de mesa, xadrez e truco) e seis categorias coletivas (futebol, voleibol, corrida de revezamento, natação de revezamento, peteca, queimada). Neste último modelo esportivo, as pacientes participaram de voleibol e queimada. Durante a semana foram 34 horas de esporte.

O evento esportivo, que está sendo realizado tanto pela Gerência quanto pela Supervisão Multiprofissional, objetiva a confraternização de todos os seus participantes. As disputas transcorreram nos períodos matutino (entre 8 e 11 horas) e vespertino (entre 14h30 e 18 horas).

13 dez 2018



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551