Últimas notícias
- Núcleo Hospitalar de epidemiologia do CREDEQ recebe certificado de reconhecimento da SUVISA
- Semana da Saúde Mental no CREDEQ
- CREDEQ Promove Semana Da Saúde Mental
- Janeiro Branco – O Mês da Saúde Mental
- Fim de ano CREDEQ
- Eleições CIPA 2022, novos integrantes são eleitos.
- Colaboradora do CREDEQ é homenageada no Coren-Go
- CREDEQ Realiza Palestras Sobre Saúde Masculina
Cantata de pacientes abre semana natalina no CREDEQ
Uma apresentação dos pacientes do Núcleo Masculino 2, na manhã deste sábado, dia 15 de dezembro, abre a semana natalina do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy). As comemorações se seguem até o dia 20, quando acontece um almoço para pacientes e colaboradores. Todos os eventos ocorrem no hall de convivência do Núcleo Masculino 1.
A exibição musical, agendada para as 8h30, será executada para as famílias dos que realizam a apresentação. Sob a batuta do musicoterapeuta Humberto dos Santos Neto, os pacientes interpretarão uma canção: Natal todo dia, composta por Maurício Gaetani Tapajós e na versão do grupo musical Roupa Nova.
De acordo com Humberto Neto, a atividade é uma amplificação do protocolo terapêutico. Por ela se é possível trabalhar a autoexpressão, a reflexão e a ressignificação.
Na segunda-feira (17/12), a partir das 14h30, será celebrado um culto evangélico. No dia seguinte (18/12), às 14h45, o ato litúrgico estará a cargo do padre Paulo Roberto. Na quarta-feira (19/12), a animação estará por conta do Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que será sucedido pela apresentação dos pacientes do Núcleo Masculino. O espetáculo acontecerá às 10 horas.
Encerrando as comemorações do final de ano no CREDEQ, na quinta-feira (20/12), pacientes e colaboradores se reúnem para o almoço especial de natal. De acordo com a superintendente executiva, Salete Maria Reis, será mais uma oportunidade para que todos se confraternizem e vivenciem o espirito de solidariedade e compaixão.