Cantata de pacientes abre semana natalina no CREDEQ


Uma apresentação dos pacientes do Núcleo Masculino 2, na manhã deste sábado, dia 15 de dezembro, abre a semana natalina do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy). As comemorações se seguem até o dia 20, quando acontece um almoço para pacientes e colaboradores. Todos os eventos ocorrem no hall de convivência do Núcleo Masculino 1.

A exibição musical, agendada para as 8h30, será executada para as famílias dos que realizam a apresentação. Sob a batuta do musicoterapeuta Humberto dos Santos Neto, os pacientes interpretarão uma canção: Natal todo dia, composta por Maurício Gaetani Tapajós e na versão do grupo musical Roupa Nova.

De acordo com Humberto Neto, a atividade é uma amplificação do protocolo terapêutico. Por ela se é possível trabalhar a autoexpressão, a reflexão e a ressignificação.

Na segunda-feira (17/12), a partir das 14h30, será celebrado um culto evangélico. No dia seguinte (18/12), às 14h45, o ato litúrgico estará a cargo do padre Paulo Roberto. Na quarta-feira (19/12), a animação estará por conta do Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que será sucedido pela apresentação dos pacientes do Núcleo Masculino. O espetáculo acontecerá às 10 horas.

Encerrando as comemorações do final de ano no CREDEQ, na quinta-feira (20/12), pacientes e colaboradores se reúnem para o almoço especial de natal. De acordo com a superintendente executiva, Salete Maria Reis, será mais uma oportunidade para que todos se confraternizem e vivenciem o espirito de solidariedade e compaixão.

14 dez 2018



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551