[breadcrumb]

CAPS de Alexânia visita CREDEQ e se encanta


Encantamento com a estrutura terapêutica e sentimento de acolhimento. Estas foram as impressões guardadas pela equipe do Centro de Atenção Psicossocial CAPS, da cidade de Alexânia, município distante cerca de 131 quilômetros de Aparecida de Goiânia, que visitou o Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), na manhã desta segunda-feira, dia 10.

A equipe, que foi recepcionada pela coordenadora do setor de Serviço Social do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Cláudia Gualberto, foi liderada pela dirigente do CAPS de Alexânia, Vanessa Pereira Melo Guedes, que esteve acompanhada pela psicóloga Layla Thuany Soares de Moura e da enfermeira Fernanda Campos de Morais.

O grupo visitante conheceu as instalações da unidade e o protocolo terapêutico, ao qual os pacientes são submetidos. A visita contou ainda com uma reunião com o corpo técnico da instituição, liderada pelo diretor técnico Danilo Fiorotto, o gerente multiprofissional, psicólogo Marcus Túlio Klein, e a gerente médica, Mariana Veiga Cruzeiro. 

“A estrutura é sensacional. Vamos enviar pacientes para o CREDEQ certos de que receberão um tratamento de qualidade. Esse novo modelo de encaminhar nossos pacientes ficou muito bom, pois ao retornarem para o município a sequência no tratamento complementar e aporte será muito facilitado”, argumenta Vanessa Guedes.

19 maio 2021



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551