CIPA, definidos os eleitos para comissão 2021/2022


Os representantes eleitos em votação aberta da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2021/2022. Do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), realizada entre 10 e 12 de novembro, tiveram seus nomes divulgados.

Cento e trinta e nove colaboradores depositaram seus votos na urna, elegendo para a cota funcional, Reginaldo Filho Assis Conrado, Zilmar Alves de Almeida, Fabio Junior Santos Silva, Polyana Rodrigues da Rocha, e como suplentes José Aparecido Contes, Leane Teixeira Souza e Carlos Felizardo de Carvalho Neto. 

Referente a cota Patronal, foram indicados como titulares, Cleydson Carlos de Lima, Fabiano Oliveira Duarte, Francisco de Assis Gomes Barros, Olimpio Teodoro Rosa Junior, e como suplentes Poliana Rosa Arruda de Jesus, Beatriz de Fatima da Costa Vieira e Anisia Aparecida Marques da Silva.

Nossos cumprimentos aos eleitos, desejamos que a atual equipe da CIPA dê continuidade ao exemplar trabalho que vem sendo prestado ao longo dos últimos anos, oferecendo sempre segurança e melhores condições de trabalho aos nossos colaboradores, bem como aos visitantes e pacientes, atuando na identificação e prevenção de acidentes e disfunções decorrentes do trabalho.

 

18 nov 2021



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • Font Resize