Colaboradora do CREDEQ é homenageada no Coren-Go


O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO), realizou na quarta-feira, dia 7, a décima primeira edição do Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem, a festa premiou 50 profissionais de enfermagem de destaque no desempenho do exercício da profissão nas dimensões assistenciais, gerenciais, de ensino e representatividade de forma ética, técnica, política, social, científica, cultural e humana, sendo 25 enfermeiros e 25 técnicos de enfermagem de diferentes instituições do Estado,

Uma das homenageadas foi a técnica de enfermagem do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), Sandra Aparecida da Silva.

Sandra é um exemplo de dedicação e superação, inicialmente ela atuava na unidade como auxiliar de serviços gerais, função que exerceu com excelência, até que em julho de 2022 foi aprovada no processo seletivo para técnica de enfermagem, mais um desafio que ela está vencendo com maestria, natural da cidade de Goiânia, mãe do Marcos Paulo de 18 anos, ela é um exemplo que abrilhanta nossa unidade.

“A Sandra é simples, carinhosa, comprometida, esforçada e dedicada com os pacientes. Conhecida pelos colegas como uma guerreira, que mesmo com as dificuldades da vida, supera os desafios e conquista seus objetivos. Os colegas ficaram felizes e se sentiram representados por ela nesta homenagem” Moana Salviano, gerente de enfermagem do CREDEQ – Prof. Jamil Issy.

(mais informação no site da instituição – credeq-go.org.br)

 

9 dez 2022




    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • TRANSPARÊNCIA