Colaboradores recebem capacitação sobre gestão de risco


Gestão de risco é um conjunto de ações planejadas, para prevenir, identificar e administrar riscos, mapeando situações que possam comprometer e gerar prejuízos às instituições ou a terceiros, promovendo ações coordenadas para gerenciar recursos humanos e materiais com o objetivo de eliminar riscos ou  minimizá-los.

Visando a capacitação dos colaboradores, o Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), por meio do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), e Gerência de Enfermagem da unidade, realizou na sexta-feira, dia 20, a palestra: Gerenciamento de Risco, ministrada pela assessora de qualidade da unidade, Veruska Gaioso.

Esta atividade se tornou primordial para instituições que além de zelar por sua imagem, demonstram esmero por seus colaboradores e pacientes, durante o encontro foram abordados temas relevante a pauta, como: riscos eminentes, a importância do gerenciamento de risco no setor de trabalho, levantamento de dados e notificação de eventos adversos.

Essas medidas ampliam a aptidão dos colaboradores para evitar ou administrar situações que fujam à normalidade, qualificações como esta além de promover maior segurança e melhores condições de trabalho, refletem diretamente em benefícios na qualidade do serviço prestado aos nossos pacientes.

26 maio 2022



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • TRANSPARÊNCIA