Coral da Alego se apresenta na Semana Natalina do CREDEQ


O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizou uma apresentação na manhã desta quarta-feira, dia 19, para os pacientes internados e colaboradores do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy). A mostra musical aconteceu no hall de convivência do Núcleo Masculino 1, a partir das 10 horas.

A regência do coral esteve a cargo do maestro Wilmar Otaviano, subtenente da Polícia Militar. “Conseguimos não só enaltecer os nomes da Alego, mas, também, levar alegria a muita gente”, ressalta. Entre as músicas mais aplaudidas neste ano, estiveram “Mensagem de Natal”, “Vinde Cristãos, Vinde à Porfia” e “Reis dos Reis”, esta última composição do próprio Wilmar Otaviano.

O Coral dos Servidores da Alego tem cerca de 30 integrantes. O coro oferece orientações sobre técnicas vocais e está aberto a novos integrantes, funcionários da Alego ou pessoas da comunidade que gostem de cantar. A expectativa do maestro Wilmar Otaviano e da chefe da Seção de Atividades Culturais, Lousanne de Paula, é a de que o Coral seja não só mantido, mas que amplie a suas atuações ao longo de 2019.

20 dez 2018



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551