Coren-Go empossa Comissão de Ética do CREDEQ


Tomou posse nesta sexta-feira (19/10), a Comissão de Ética de Enfermagem Institucional do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy). A posse, que foi oficializada pela Portaria 4.548, de 21 de setembro de 2018, aconteceu sob o comando de duas representantes do Conselho Regional de Enfermagem em Goiás (Coren-GO), as conselheiras Danielly Silvestre Bittencourt e Marília Cordeiro de Sousa.

Seis profissionais da área de Enfermagem do CREDEQ – Prof. Jamil Issy assumiram o mandato, referente ao triênio 2018/2021 – (efetivas): enfermeiras Késia Pinheiro e Silvana Costa, técnica de enfermagem Luciana Gomes: (suplentes): enfermeiras Eligiany Sousa e Carla Michelli, técnica de enfermagem Leane Teixeira Souza.

De acordo com o Corem, compete à Comissão Ética de Enfermagem Institucional garantir a Conduta Ética e zelar pelo exercício da profissão de enfermagem na instituição, combatendo o exercício ilegal, educando, discutindo e educando o código de ética e processo ético dos profissionais de enfermagem e as demais atribuições previstas na resolução 572/2018 do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem).

19 out 2018



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551