//

Covid-19: CREDEQ ajusta protocolo de atendimento


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), está realizando ajuste no protocolo de atendimento para a prevenção ao coronavírus (Covid-19), depois que Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou estado de pandemia, no início desta semana.

De acordo com a gerente de Enfermagem e membro da Comissão de Controle de Infecções Relacionadas à Saúde (CCIRAS), Moana Salviano, explica que os procedimentos estão em execução desde que a OMS declarou emergência médica, no início do ano. Para parametrizar as ações, o CCIRAS realizou uma reunião no final da manhã desta sexta-feira (13), na sala de Sala de Terapia Ocupacional, do Ambulatório Infantojuvenil (STO-3).

Os integrantes da CCIRAS realinharam ações, principalmente para o próximo sábado (14), quando acontecem as visitas aos pacientes internados na única unidade de saúde que realiza tratamento contra a dependência química.

A Comissão é presidida pelo diretor Técnico do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Danilo Fiorotto, e tem por membra executiva a enfermeira Flaviane Monteiro. Os procedimentos também terão ênfase no fluxo de atendimento ambulatorial.

13 mar 2020



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551