[breadcrumb]

Covid-19 e Assepsia são tema de palestra


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), promoveu nova reciclagem com os colaboradores da instituição sobre Técnicas Assépticas e Covid -19. A palestra ocorreu no último dia 16, às 10 horas, na Sala de Treinamento 3 (STO-3), do Ambulatorial Infantojuvenil.

A ação foi promovida pelo Serviço de Controle de Infecção Relacionadas à Assistência à Saúde (SCIRAS), Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), Núcleo Hospitalar de Epidemiologia, (NHE) e Gerência de Enfermagem, tendo por palestrantes as enfermeiras do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Flaviane Gomes e Solange Tavares. 

A palestra reforçou a importância na execução correta das técnicas assépticas e sua relevância para evitar o contágio e a propagação do novo Coronavírus. Principalmente, devido ao período prolongado de duração da pandemia, que tende a produzir um relaxamento com os cuidados e as medidas preventivas. Nesta ótica os setores de saúde do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, reforçam a importância quanto à boa assepsia das mãos, o uso do álcool em gel e máscara, assim como o distanciamento social. 

29 dez 2020



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551