CREDEQ 6 ANOS, Semana repleta de atrações marcam o sexto aniversário de funcionamento da unidade


O maior centro de tratamento público do Brasil em casos de alta complexidade da dependência química e transtornos mentais, completa hoje 6 anos de funcionamento, o Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), foi fundado em 23 de junho de 2016, e desde então vem mudando a realidade de milhares de pessoas e centenas de famílias não apenas do estado de Goiás, mas de todo o Brasil.

 O mês de junho marca o sexto aniversário do CREDEQ- Prof. Jamil Issy. A unidade já atendeu pacientes de mais de 200 municípios goianos, e mais de 140 municípios brasileiros de 20 Estados e do Distrito Federal, fornecendo atendimento público de excelência a toda sociedade brasileira, com um protocolo terapêutico comparado com as melhores clínicas privadas do país.

 Para celebrar os seis anos de funcionamento e suas relevantes conquistas e amparo em casos da dependência química e transtornos mentais, a comissão de eventos da unidade organizou uma semana repleta de atrações, as festividades tiveram início na segunda-feira, dia 20, com apresentações musicais,  um coral formado por pacientes apresentaram diversas canções que alegraram os presentes, na ocasião foi recitado  um lindo poema de cordel escrito por um dos pacientes  que falava sobre a fundação da unidade.

Na terça feira, dia 21, aconteceu o tradicional Arraia do CREDEQ, um momento de celebração que contou com a presença de pacientes e colaboradores da unidade, o momento foi marcado por muita música, comidas típicas e a costumeira dança da quadrilha junina. Na quarta-feira, dia 22, a programação oferecia um momento de adoração a Deus e celebração a vida.

Seguindo com as programações, hoje quinta-feira, dia 23, teremos a celebração da Santa Missa em comemoração ao aniversário da unidade, e fechando a programação está previsto para sexta-feira, dia 24, uma super. gincana que deve movimentar a unidade.

 O CREDEQ é uma unidade da Rede de Atenção Psicossocial do Estado de Goiás (RAPS), que oferece atendimento em regime ambulatorial, adulto e infantojuvenil, e internação para o público masculino e feminino adulto. Além de oferecer um amplo programa voltado à reinserção social dos nossos pacientes.

 Há seis anos o CREDEQ – Prof. Jamil Issy, contribui com a sociedade goiana e brasileira em geral, acreditando sempre na recuperação do ser humano, restaurando vidas e famílias que foram devastadas pela compulsão em substâncias entorpecentes, ou que passam por angústias decorrentes de patologias mentais.

23 jun 2022



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • TRANSPARÊNCIA
    Font Resize