//

CREDEQ amplia medidas protetivas ao Covid-19


A Diretoria Técnica do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), ampliou a lista de medidas protetivas contra o novo coronavirus (Covid-19), agora com foco nos funcionários. O CREDEQ – Prof. Jamil Issy tem, atualmente, 259 funcionários, entre administrativo e saúde.

Entre as novas normas estão síndrome gripal (febre, coriza, obstrução nasal, mialgia, tosse seca, dispneia), com afastamento por 15 dias, que podem ser prorrogáveis, de acordo com outras definições da diretoria.

Por outro lado, os funcionários do chamado grupo de risco (gestantes, lactantes, hipertensos, diabéticos, cardiopatas, portadores de doenças respiratórias crônicas, pessoas acima de 60 anos), também, devem permanecer em suas residências, independente de apresentarem ou não a síndrome gripal.

Outra turma que passará a trabalhar a partir de um rodízio organizado conforme a chefia imediata, são os trabalhadores usuários exclusivos do transporte público. De acordo com o diretor Danilo Fiorotto todas as ações poderão ser suspensas, ou mesmo prorrogadas, dependendo do processo evolutivo da pandemia do Covid-19.

23 mar 2020



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551