CREDEQ apoia campanha Janeiro Branco


Em alusão a campanha Janeiro Branco, que busca conscientizar a população sobre a importância para o tema da saúde mental, o Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), vem promovendo diversas atividades com este enfoque, para os pacientes em regime de internação foi realizado palestras e debates, e no sábado (23/01), aconteceu uma Live pelo instagram do Diretor técnico do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Danilo Fiorotto e Dr. Cláudio Reimer, Coordenador do setor de Ensino da instituição, voltada especificamente ao tema, com o intuito de conscientizar a sociedade em geral.

Foi desenvolvido pelos psicólogos do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, uma série de vivências com o intuito de despertar nos pacientes a percepção de que não precisamos lidar com nossos problemas unicamente sozinhos, que pedir ajuda é importante,e não deve ser visto como um  sinal de fraqueza, informou a supervisora multiprofissional Ludmila Rocha. 

A campanha Janeiro Branco foi idealizada pelo Psicólogo Leonardo Abrahão, e vem se popularizando no Brasil e em outros países, gerando debates que promovam saúde mental e emocional às pessoas.

10 mar 2021



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • Font Resize