[breadcrumb]

CREDEQ celebra Manoel, curado da Covid


A quinta-feira, 10 de junho, não foi apenas mais um dia na rotina funcional do enfermeiro Manoel Roberto da Conceição, que, atualmente, é o responsável pela Supervisão de Enfermagem. É, também, um dia de celebração para o profissional e a Equipe de colaboradores e terceirizados do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy).

Depois de cinco meses lutando contra uma doença infecciosa causada pelo coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2 (SARS-CoV-2), Manoel Roberto foi recebido em animada reunião, que festejou sua vitória contra o novo coronavírus (Covid-19). Aos 56 anos de vida, casado e pai de três filhos, o profissional da saúde vivenciou uma longa e dolorosa jornada. 

Inicialmente, foram mais de dois meses de internação, dos quais 41 dias apenas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Recuperado e em alta, empreendeu novo percurso, agora ocasionado pelas sequelas, que se manifestaram em limitações físicas e outros males. Mais três meses de muita determinação, sessões de fisioterapia e carinho da família e de amigos.  

Recepcionar Manoel Roberto nesta quinta-feira, abrandou um pouco a saudade dos colegas que se foram. É momento de festejar, e hoje a equipe CREDEQ – Prof. Jamil Issy tem motivos para se jubilar e fazer como está escrito na Carta do Apóstolo Paulo ao Romanos “Alegrai-vos com os que se alegrem”. E, então, hoje celebremos o dom da vida, rogando a Deus que esta Graça seja estendida a todos que sofrem com esse mal.

11 jun 2021



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551