[breadcrumb]

CREDEQ investe em excelência no tratamento


O protocolo de atendimento do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), está sendo, constantemente, aprimorado, pois ele é pensado e realizado sempre a partir das demandas dos pacientes, bem como das necessidades e urgências dos seus familiares. 

A exposição desse enfoque foi reforçada e detalhada, nesta última segunda-feira, 19, durante duas palestras, conduzidas, durante o dia, pela coordenadora do Serviço Social da instituição médica, Cláudia Maria Gualberto. 

A capacitação, com o tema Atenção aos pacientes e familiares na perspectiva do Serviço Social, aconteceu na Sala de Treinamento, do Ambulatório Infantojuvenil, a palestra foi promovida pelo Setor do Serviço Social do CREDEQ – Prof. Jamil Issy. 

Considerando que tanto os padrões da saúde, quanto os das enfermidades, são agravados ou amenizados por fatores sociais, os profissionais do Serviço Social se fazem fundamentais para integrar o corpo clínico hospitalar, promovendo, com o olhar desses profissionais, de acordo com a coordenadora, uma visão macro sobre as condições dos pacientes, o que possibilita tratamentos mais eficientes.

Mesmo tendo uma linha voltada para o setor de Serviço Social, a exposição foi aberta a todos os colaboradores da unidade, assim como aos terceirizados, pois apresentou informações relevantes para todos os colaboradores. “Não é apenas este ou aquele setor, específico e especializado do sistema de atendimento, que deva ser lapidado. O corpo funcional da instituição sempre tem que estar pronta à acolher, cumprindo a sua missão com suprema qualidade”, defenda Claudia Gualberto. 

22 abr 2021



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551