CREDEQ lança cursos pelo sistema EAD


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy) lança nesta segunda-feira (22/5) o Projeto de Capacitação EAD, que será coordenador pelo Departamento de Ensino e Pesquisa (https://credeq-go.org.br/ensino-e-pesquisa/). O objetivo da iniciativa é promover a atualização das equipes profissionais que atuam no CREDEQ – Prof. Jamil Issy, mas evitando aglomerações, como preconiza a Organização Mundial da Saúde (OMS).

O curso inicial é sobre a Covid-19, cuja linguagem foi adaptada para quatro áreas colaborativas do CREDEQ – Prof. Jamil Issy – Administrativa, Multiprofisisonal, Médica e Enfermagem. Esse primeiro curso terá a duração de dois meses, entre os dias 22 de junho e 22 de agosto. Os quatro cursos terão duração de 20 horas cada. Eles serão 100% EAD, não obrigatórios, com certificação e voltados, neste primeiro momento, apenas para os profissionais da instituição médica.

O acesso aos cursos pode ser feito pela aba Ensino e Pesquisa, no site do CREDEQ – Prof. Jamil Issy (credeq-go.org.br). O EAD será via classroom. Todos os quatro cursos têm a finalidade de promover a compreensão sobre a doença, assim como a sua prevenção, e o uso dos EPIs.

 

 

22 jun 2020



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551