CREDEQ mantém ações de prevenção contra a COVID-19


As medidas protetivas ao novo coronavírus (Covid-19), permanecem ativas no Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), com o intuído de evitar a contaminação e proliferação do vírus, os protocolos preventivos permanecem válidos.

O ato de lavar as mãos foi bastante difundido nos últimos meses, um método simples, porém bastante eficiente na prevenção contra o novo coronavírus, essa e outras medidas assépticas não devem ser ignoradas, a higienização com água e sabão ou o uso de álcool gel 70%, continua sendo uma importante ferramenta para evitar a propagação desta e de várias outras doenças.

O CREDEQ – Prof. Jamil Issy, mantém as ações preventivas contra a disseminação do vírus, a equipe de enfermagem continua realizado a triagem de pacientes e colaboradores nas recepções, os pacientes ambulatoriais estão aguardando suas consultas do lado de fora da unidade, em frente à recepção central, em local fresco e arejado, visitas e licenças terapêuticas (LT) (aquelas em que o paciente volta para a casa por um final de semana) permanecem suspensas, essas e outras  medidas estão de acordo com as orientações disponibilizadas pela SES-GO.

15 jul 2020



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551