CREDEQ oferece estágio para futuros profissionais da saúde


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), realiza estágio com os acadêmicos do 6° ano do curso de Medicina, da Universidade de Rio Verde (UniRV), campus Aparecida de Goiânia.

As atividades atendem a solicitação da universidade. As lições abordam conhecimentos da Psiquiatria de um modo geral, com foco específico em procedimentos e pesquisas relacionados ao tratamento da dependência química.

Orientados pelo diretor Técnico do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, psiquiatra Danilo Fiorotto, os educandos, além de aulas teóricas, participam dos atendimentos e da evolução dos pacientes. O estágio tem duração de 30 dias e normalmente conta com a participação de 10 alunos. Nesse mês, devido aos transtornos causados pela pandemia do Covid-19, acolheu-se a inscrições de um número reduzido de alunos.

O CREDEQ oferece atendimento pioneiro no Brasil referente ao tratamento de dependentes químicos, contando com equipe multidisciplinar, composta por diversas especialidades médicas e profissionais na área da saúde, como enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos, auxiliares da saúde, odontólogos entre outros.

A instituição apoia o desenvolvimento de futuros profissionais e possui interesse em compartilhar conhecimento, qualificar e contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de futuros profissionais. O CREDEQ – Prof. Jamil Issy está aberto para troca de informações que aperfeiçoem o atendimento aos pacientes.

2 abr 2020



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551