CREDEQ parabeniza Assistente Social  


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), por meio da sua diretoria, na pessoa da titular da Superintendência Executiva, Salete Maria de Souza Reis, parabeniza a todos profissionais da Assistência Social. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) este ano não acontecerá a Semana do Assistente Social, como acontece desde a inauguração do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, há 47 meses, em 23 de junho de 2016.

Entretanto, frisa Salete Maria, o Dia do Assistente Social é o momento, oficial, para celebrar a profissão do acolhimento responsável. Neste Dia 15, é importante dar visibilidade à profissão e as suas bandeiras de luta.

Um dos principais projetos do profissional do Serviço Social no CREDEQ – Prof. Jamil Issy é o da reinserção familiar, social, educacional e mercadológica. Ele também é responsável por amparar pessoas que de alguma forma não têm total acesso à cidadania, ajudando-os a resolver problemas ligados a educação, habitação, emprego, saúde. É uma profissão de cunho assistencial, ou seja, voltada para a promoção do bem-estar físico, psicológico e social.

15 Maio 2020



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551