CREDEQ participa do Encontro de Ouvidores do SUS


A ouvidora do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), Lariana Almeida Andrade, participou do Encontro de Ouvidores do SUS, durante todo o dia, na última terça-feira (4/12). O evento aconteceu no Auditório da Comissão Intergestores Bipartite do Estado de Goiás – CIB-SUS/GO, no Setor Oeste, em Goiânia.

Secretária-geral da Ouvidoria, Marisa Lopes Guimarães, com a
ouvidora do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Lariana Almeida

Na parte da manhã aconteceram duas apresentações. A primeira, do ouvidor-geral, Hardwicken Miranda Vargas, que mostrou os avanços no reconhecimento da Ouvidoria do SUS/GO, assim como a importância da divulgação dos elogios aos funcionários de cada unidade.

A segunda exposição ficou por conta da ouvidora do Hugol, Viviane de Oliveira, que apresentou o trabalho realizado na unidade estadual, a aprovação dos pacientes e o estímulo à satisfação dos funcionários.

Uma realidade, aliás, visível depois que aconteceu a implantação da cerimonia trimestral da entrega do cartão de elogio, realizada pela direção hospitalar. No período vespertino, aconteceu a preleção do mestre em psicologia, Guliver Rebouças Nogueira, sob o tema “Saúde mental do ouvidor – ferramentas psicológicas para o autocontrole”.

5 dez 2018



DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551