CREDEQ presenteia familiares com hortaliças


Todas as vezes que familiares visitarem os pacientes internados no Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em aparecida de Goiânia (CREDEQ –  Prof. Jamil Issy), serão presenteados com um kit de hortaliças produzidas pelos próprios pacientes, como parte do Protocolo Terapêutico, por meio do Programa de Reinserção Social. As visitas voltaram a acontecer desde o dia 17 de outubro e seguem todos os protocolos de higienização, obrigatoriedade no uso da máscara e distanciamento social.

Do kit fazem parte alface, cebolinha verde e coentro.  O kit de hortaliças foi produzido no Projeto Cultivando Vidas, que atua por meio do trabalho com hortas e geração de renda, desenvolvendo a capacitação técnica, profissionalização e empreendedorismo das Vítima de Substâncias Psicoativas (VSP). A iniciativa é do setor de Reinserção Social do CREDEQ –  Prof. Jamil Issy.

Vale ressaltar que as visitas aos internos do CREDEQ – Prof. Jamil Issy permanecem com horários e número reduzidos de pessoas, além de uma série de medidas sanitárias, que visam preservar os pacientes, colaboradores e visitantes contra a contaminações pelo novo Coronavírus (Covid-19).

28 out 2020



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551