CREDEQ promove curso de Mindfulness para colaboradores


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), promoveu na quinta-feira (14/01), às 11h45min, na sede da instituição, a palestra introdutória para o curso, Promoção da Saúde Baseada em Mindfulness, que terá início efetivo no próximo dia 20. A palestra é promovido pela Gerência Multiprofissional do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, e oferecida gratuitamente aos colaboradores, sendo ministrada pelo Psicólogo Clínico-Hospitalar e Instrutor em Formação do Centro Mente Aberta, Eduardo Rosa.

Mindfulness é um estado pleno de conexão com o presente, momento a momento. Além da atenção, a atitude e a intenção também estão voltadas para o acontecimento, enquanto ele ocorre. Protocolos, cientificamente constituídos e validados, organizam técnicas e dinâmicas capazes de iniciar e/ou aperfeiçoar a prática pessoal de Mindfulness. Seus benefícios incluem, dentre outros, qualidade atencional, manejo de emoções, pensamentos, maior empatia, compaixão e clareza para o sentido de vida, informa Eduardo. 

O curso será realizado em oito módulos, com encontros  às quartas-feiras, tendo início no próximo dia 20 às 11 horas. para maiores informações falar com o Gerente Multiprofissional, Marcus Túlio pelo número (62) – 3952-5516.

19 jan 2021



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • Font Resize