CREDEQ reabre visita presencial aos pacientes


Estão de volta as visitas presenciais aos pacientes internados no Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy). Elas estavam suspensas desde março passado, devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid19). Todas as medidas de proteção e higienização estão garantidas, com os encontros acontecendo por meio de parlatório. As visitas estão franqueadas desde sábado, dia (9/10).

As visitas acontecem em horários agendados. Todas as visitas são supervisionadas e têm a duração de 20 minutos, com a presença de dois familiares maiores de 12 anos por núcleo, em cada horário. Não é permitida a entrada de alimentos. Todos os familiares devem usar máscaras, passar por triagem e em caso de indicação de testagem positiva a entrada não será autorizada.

Antes de entrar na unidade os familiares têm suas roupas e objetos pessoais acondicionados no guarda volume. Não é permitido repassar pertences, como roupas e itens de higiene pessoal, diretamente para os pacientes. Todos os itens precisam passar primeiramente pela vistoria da equipe de enfermagem.

Durante a visita não é permitido o qualquer contato físico. Caso aconteça, a visita será suspensa e o paciente terá que refazer o processo de quarentena. Pacientes recém-internados, que ainda estão vivenciando os períodos de desintoxicação e quarentena, não recebem visitas.

13 out 2020



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551