CREDEQ realiza 2ª Edição da Feira do Empreendedor


A edição de julho do Projeto Semana Reconhecer, do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), promove aos seus colaboradores mais uma exposição da Feira do Empreendedor, assim como a exibição da comédia dramática 100 Metros. 

A Feira é um espaço direcionado à comercialização de produtos diversos, negociados pelos próprios funcionários da instituição. O grande bazar aconteceu na quinta-feira, dia 15, entre 10 e 15 horas, no Salão em frente à Praça Coliseu.

A sessão pipoca, por sua vez, exibiu um longa, no qual se é apresentada a história de superação de um homem diagnosticado com esclerose múltipla, mas que decide treinar para uma prova do Iron Man. Nela, o participante nada quatro quilômetros e pedala outros 180 km, que são seguidos por uma por uma maratona (corrida de pouco mais de 42 quilômetros).

O filme foi exibido em dois horários na sexta-feira, dia 16. No período matutino, às 9h30, e no vespertino, às 15 horas. As sessões aconteceram  na Sala de Treinamento 3, do Ambulatório Infantojuvenil, na sede da unidade. Ambas atividades foram abertas a todos os colaboradores e terceirizados. 

 

Reconhecer: As ações deste mês de julho integram a Semana Reconhecer, que é um projeto do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, com ações mensais voltadas à capacitação e a valorização dos colaboradores. A iniciativa, que também considera diversas atividades, é direcionada ao lazer e à confraternização funcional, promovendo o bem-estar dos cooperadores. 

 

16 jul 2021



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551

     

     

     

  • Font Resize