CREDEQ realiza campanha do agasalho


O Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), realiza, durante todo o mês de junho deste ano, a campanha do agasalho. As roupas, cobertores e agasalhos serão destinados aos pacientes da única unidade pública e gratuita de saúde em Goiás que realiza reabilitação de casos severos da dependência química.

Nesta segunda-feira, 1º de junho, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) doou 70 agasalhos, sendo 58 masculinos e 12 femininos. O tema deste ano Fazer o Bem Faz Bem reflete o que pesquisas já comprovaram, que a relação entre a felicidade e a doação é real não só para quem recebe, mas também pra quem doa. Para participar da campanha e receber um pouco deste estímulo de felicidade é muito fácil.

Basta separar aquela roupa que está guardada no armário há algum tempo, sem uso, mas em bom estado, para que outra pessoa possa utilizar, e depositar em um dos três pontos de coleta existentes na unidade (recepção central, recepção do administrativo e ambulatório).

A campanha de doação é organizada em uma parceria entre o setor de assessorias do administrativo e as equipes de Enfermagem do CREDEQ – Prof. Jamil Issy. É importante salientar que a maior parcela dos pacientes da unidade de saúde não possui roupas adequadas para enfrentar o frio. Alguns sequer chegam para internação com pertences, pois se encontravam em situação de rua.

2 jun 2020



    DEPOIMENTOS


  • Endereço

    Avenida Tanner de Melo, S/N – quadra gleba 02, lote parte 02
    Fazenda Santo Antônio Aparecida de Goiânia – GO CEP: 74993-551